Seu trabalho está te matando?

Olá para você. Tudo bem?
Você chegou neste ponto da vida em que você se sente aquele garotinho manhoso fazendo birra para não ir para escola? Pois é, isso é muito comum.
Há trabalhos  e trabalhos. Alguns muito cansativos e tomam todo seu tempo, outros completamente estressantes, em alguns, o ambiente não é nada agradável. Ficar numa situação dessas pode gerar muitos problemas emocionais na sua cabecinha.

Seja qual for o seu problema, saiba que ele pode ser interrompido, pelo menos por um tempo. Talvez seja hora de planejar sair do seu emprego. Já cansei de escutar pessoas dizendo que perderam anos da vida dela em algo que não tiveram um grande retorno. E ter uma vida desmotivante te mata aos poucos.

Outro cuidado é o seguinte: a vida de várias formas diferentes nos mostra como perdemos certas oportunidades, e claro a oportunidade de ser feliz. Deixamos o trabalho, o compromisso e a responsabilidade nos controlar e no fim das contas nossos 'negócios' mandam em nós.

Pessoas podem ficar muito chatas com o passar do tempo, conformadas com tudo, pairando por aí e odiando quem realmente não tem medo de correr o risco, porque no fim, querem chutar o balde também mas são inegavelmente, covardes. A roupa faz o palhaço.

Outro ponto é a desvalorização, um sentimento que nos afunda como um Titanic. Você esteve lá todo esse tempo, sempre obedecendo, e nunca recompensado do modo correto, comece a rever isso.

Pessoas negativas podem destruir a beleza de uma fauna, e em certos locais de trabalho, o trabalho destrói você.

O que eu quero dizer é: tenha uma atitude saudável consigo mesmo. Seja mais livre e espontâneo. Tudo tem seu tempo, mas tem coisas em que nós não podemos simplesmente deixar acontecer. Não tenha medo de se afastar, desapegar e acreditar que tudo ficará bem. Funciona para mim e funcionará com você. Desapegue-se do medo e da insegurança, desapegue-se... 'Você nunca vai andar sobre as águas se não ousar sair do barco'. - Joyce Meyer.

Não deixe ninguém nem nada cavar uma cova para você antes do tempo!

Comentários