Dizendo Adeus para o Evernote?

 
O Evernote agora é o queridinho de todo mundo, afinal a ferramenta é ótima, de fato.
Ultimamente tenho tentado me desprender de 'organizadores' virtuais, apenas uso uma agenda de papel, acho mais rápido e prático.

Chega uma época que você começa a sacar que se organizar é uma coisa mais sobre atitude do que planejamento. Vendo isto eu percebi que não ha tanta necessidade de ter centenas de pastar, adesivos indicadores, gavetas e afins para organizar apenas uma vida.

O Evernote ainda está aqui, mas não atualizo muito. Acho ele melhor como um 'diário' que você pode planejar com ele.

Mas para os demais, a ferramenta é ótima e vale a pena. Tente!

Comentários

  1. Pois é, eu tenho visto muita gente falando sobre o Evernote. Pode ser que um dia eu venha a usá-lo, mas no momento eu acho essa ferramenta um pouco confusa. Até tentei me organizar por lá, mas não deu certo. As ferramentas de organização online que uso são quase todas do Google (tenho até alguns posts programados sobre isso) e o Toodledo, no qual tenho minhas listas do GTD. =)

    ResponderExcluir
  2. Já tentei usar o Evernote algumas vezes, mas não deu certo pra mim...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leio os comentários todos os dias, só coloco a aprovação para evitar spams. Muito obrigado por comentar!
ATENÇÃO: Sei que é chato moderação nos comentários (confirmar caracteres) mas é que tem muitos "robôs" fazendo publicidade nos comentários de modo aleatório. Somente por isso, ah, você também pode comentar pela sua conta no Facebook! Muito obrigado =D