Estou de volta/Explicações/Olá novamente!

Olá, olá olá! O blog ficou as traças, sim, me desculpe. Muitas coisas aconteceram, e fiquei triste de deixar o blog.

O que aconteceu é que eu já estava um pouco desanimado: sem trabalho, apenas fazendo um bico de barman. E por bobeira minha, excluí todas as minhas fotos do Picasa, fotos que eram do blog. Imagine, todos meus posts sem imagem? Fiquei louco. E para não ficar feio, e o blog e obsoleto, porque sim, tinha imagens importantes, eu resolvi "suspendê-lo" sem previsão de volta.

Nesse período, tive certas recaídas com o quesito organização, inclusive mental. O que eu relatarei em mais posts aqui. Mas senti muita falta de escrever, afinal, adoro blogar. Atualmente escrevo um diário e um livro, que está ficando bacana (o livro).

Nessa nova fase do blog, postarei a principio, segundas e sextas. Estou preparando um podcast no youtube também, sobre organização e assuntos relacionados.

Bem, atualmente estou trabalhando, estou na faculdade como planejava, de publicidade. E trabalho na área. Meus planos mudaram e quero descrever muito do que aprendi e estou aprendendo para vocês.
Bom, por hoje é isso. Amanhã farei um post mais completo e com o decorrer do tempo, atualizarei esse novo layout do blog, as imagens e as demais coisas. Mil desculpas por sumir assim, blog é coisa séria, haha.

Um grande abraço! I'm back!

Comentários

  1. Que bom te ver animado com o blog! Não posso dizer o mesmo de mim. hehehe. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Hélida, obrigado por sempre comentar, o blog ainda está se renovando.. Ah não pode parar!!

      Excluir

Postar um comentário

Leio os comentários todos os dias, só coloco a aprovação para evitar spams. Muito obrigado por comentar!
ATENÇÃO: Sei que é chato moderação nos comentários (confirmar caracteres) mas é que tem muitos "robôs" fazendo publicidade nos comentários de modo aleatório. Somente por isso, ah, você também pode comentar pela sua conta no Facebook! Muito obrigado =D