Quando o passado volta a te assombrar

Sabe quando você vê aquela pessoa que já não via há algum tempo? Aquele antigo amor que você preferiu esquecer? Aquele amigo que você se afastou ou aquele colega de trabalho que te deu no saco e você não o via há um tempão? Então, estava eu a me perguntar porque essas pessoas retornam como fantasmas. Claro, isso é normal, você ver a pessoa novamente em algum lugar. Mas parece que ela surge do nada e te pega de surpresa e faz você relembrar tudo o que passou. Quando é um amor que você precisa esquecer e que você decidiu esquecer é fácil reacender toda aquela platonice que você sentia. 
Sendo assim me perguntei por dias para Deus, - Porquê? De repente surge uma 'ligação de pontos' e cheguei a conclusão que esse tipo de coisa não acontece por nada. É a vida te mostrando que você superou aquilo, que você está em outro nível e que você está no caminho certo. Uma vez me falaram que quando temos Dejavú significa que estamos andando no caminho certo, talvez no plano que Deus tenha para nós, ou o que o universo deseja para nós, dependendo de sua crença. Acredito que quando vemos esses 'fantasmas' e lembramos de tudo que passamos é a vida dizendo: - 'fim'.
E também não podemos ceder e deixarmos repetir o passado trazendo essas pessoas novamente para nossa vida. Resumindo: Cada passo que você dá é um fantasma que você ressucita. Quando você decide desapegar e seguir, seguir, seguir, Deus sorri, sorri, sorri. EU MESSSMO criei está frase. haha. A vida só está lhe dizendo 'acabou'.

Comentários