Corte fora o que não é essêncial!


Bruce Lee: “Não é o acréscimo diário, mas o decréscimo diário. Corte fora o que não for essencial”

Então, pense no que tem atrapalhado o seu dia, algo que você precisa mudar de uma vez por todas. Acordar mais cedo? Menos tempo na internet? Parar conversas longas no telefone?
Seja o que for pense a respeito e veja que muitas coisas podem ser cortadas e não vão fazer falta, assim sendo substituídas por coisas que realmente são essenciais.

SiMpliFIqUe
Eu estou vivendo essa frase do Bruce Lee de forma inteligente. Sempre tive meu horário de sono desorganizado, quando costumava acordar 11:00hrs da manhã eu perdia a vontade de fazer tudo que deveria fazer e ficava aborrecido comigo mesmo. Agora não passo de meia-noite ás 8:00 no máximo.

Para ter resultados, saiba que você precisa ter o costume de fazer as mudanças, seja um pouco duro com você e imponha as novas regras ao decorrer dos dias, logo logo você vai se habituar, assim será mais uma vitória na sua vida.

Esse é o melhor jeito de olhar pra ontem e ver que o que você fez te trouxe resultados significativos hoje.

Comentários