DICA: Compre um par de meias todo mês

Olha, uma coisa que eu não gosto é de ter muitas meias. Geralmente os parem se trocam e se perdem, é uma coisa que devemos jogar fora regularmente dependendo do seu temp de uso. Afinal, a meia vai ficando velha, manchada e até furada e lá ta ela na gaveta.

Minha dica é: compre um par de meias por mês, para os homens eu recomendo cinza, sempre que combro branca eu perco mais rápido porque sempre acaba pegando a cor do tênis, ou você pisa no chão com ela e já sujou. Também adote a habilidade de lava-las no chuveiro após usa-las, como as roupas íntimas, meias lavadas a mão ficam mais limpas que na máquina e é rápido.

E claro, sempre jogue fora aquelas meias velhas que você já nem sabe onde está o par ou nem usa mais, não precisa ter muitas. Aqui eu pago R$ 7,50 num par da Adidas que são bem duraveis, nada de meias baratas senão o tecido não dura nada e claro compre no tamanho do seu pé no caso de cano curto, ás vezes pegamos a meia na loja e esquecemos este detalhe.

Outra dica é ter palmilhas para calcanhar de latéx ou silicone, eu como estou trabalhando de pé bastante tempo, no final do expediente meu calcanhar fica muito dolorido e também é um álivio para seus amigos pés.

Comentários