Olá mundo finalmente!

Sim, finalmente porque estou a algum tempo com a idéia de criação desse blog, e aqui estou com o primeiro post. Antes de tudo quero dizer que este blog é um blog minimalista, afinal se queremos praticidade temos que pô-la em todos os cantos.

Este blog é sobre organização pessoal, nos próximos posts irei contar mais sobre mim, da onde a idéia surgiu e o motivo da criação desse recanto. Mas para me apresentar, começo dizendo que meu nome é Wellington Duarte, tenho quase 20 anos, e moro em Petrópolis - RJ. E quero te ajudar a tirar as tralhas da sua vida de uma forma rápida e minimalista.

Comentários

  1. Minimalismo e organização? Uhu, tô dentro. =D Sucesso com o blog.

    www.organizando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leio os comentários todos os dias, só coloco a aprovação para evitar spams. Muito obrigado por comentar!
ATENÇÃO: Sei que é chato moderação nos comentários (confirmar caracteres) mas é que tem muitos "robôs" fazendo publicidade nos comentários de modo aleatório. Somente por isso, ah, você também pode comentar pela sua conta no Facebook! Muito obrigado =D