#Projeto Wellington quer ser Arnold (Janeiro)

Bem, e um mês se foi do incrível, cabuloso, ousado, digno, amado, super criativo, de Deus, rico e poderoso Projeto Wellington quer ser Arnold, ou apenas Projeto Arnold.

Janeiro passou rápido como de costume, mas a diferença é que esse mês realmente dei o melhor de mim. Não o melhor, porque podemos sempre melhorar, mas fui a luta! A maioria dos treinos foram bem cedo, bem cedo mesmo. Mas descobri que é uma hora que meu corpo funciona melhor, e o melhor é que não tem muita gente na academia.

Minha meta era chegar á 66kg, ou seja ganhar 2 kg de massa magra. Fui me pesar e estou exatamente com 66 kg. Para o próximo mês serão mais 2 kg. Muitas coisas mudaram. Tenho feito cardio (esteira) 2 vezes na semana, e estou pesquisando muito, escrevi até um diário de treino no forúm do site hipertrofia.org.

Acho que o mais importante para o treino além do descanso, alimentação e pegar peso é a pesquisa. Melhorei meus treinos reduzindo as repetições e pegando mais peso, MAS PRINCIPALMENTE pesquisando mais sobre hipertrofia. Depois passo minha série pra vocês, ok?

Treinando até a falha sempre, concentrado e bem pesado. Claro, treinando da forma correta. Experimentei exercícios que não costumava fazer antes, e séries tipo drop-set que não fazia. Em um mês não se vê grandes resultados. Mas vou mostrar fotos abaixo. E que venha mais um mês. Por enquanto, sem suplementos. Ah, claro. Minha alimentação está muito melhor, afinal eu faço minha própria comida, então...
Fotos de antes e agora (tiradas hoje)



Beijo na bunda de vocês =*

Comentários