Homens vs Organização

Escrever um blog sobre organização até então era uma coisa mais para mulheres. Óh! Só donas de casa. Brincadeira... Na verdade foi mais ou menos isso que sempre vi. 
A ideia do “Adeus Tralha” me ocorreu quando percebi a eficácia da organização na vida das pessoas bem-sucedidas. E isso não importa o gênero. Engraçado que na minha casa só tem homem, então imaginem como pode ficar ás vezes. De longe estou generalizando mas homens tentem a ser mais desorganizados. Eu cresci tendo que me virar, pois perdi minha mãe cedo. Aprendi as tarefas de casa e todo o resto. E sabe, não é grande coisa.

Tem muitos homens por aí que não sabem fazer um arroz, o que é uma pena, pois é bem simples. Quero dizer, enquanto somos pessoas, temos que buscar a harmonia em nós, na nossa casa e em tudo de forma geral. A organização nos ajuda muito a conquistar isso. Mas só em casa é pouco. Há várias áreas da vida em que podemos aplicá-la. Ás dicas são universais.

Depois que comecei a me organizar, percebi que tenho mais controle sobre minha vida. Tenho mais cabeça para seguir em frente. Porém, ser organizado é uma coisa que não precisa ser complicado. Eu, por exemplo, dificilmente posto dicas mirabolantes para se organizar, porque é bem simples. E você sendo homem ou mulher, deve saber que a organização sempre baterá na porta pedindo para entrar.

Existem muitos homens vivendo sozinhos. E nada melhor que um blog pra dar alguns toques pra eles, e pra elas, sem muita frescura. Que me perdoem as blogueiras, rsrs.
Só para constar, o blog abordará mais assuntos sobre saúde, musculação, e alguns assuntos off.

Comentários