UPDATE: Customizando uma velha mesa

Tinha uma mesinha dessas de computador no quarto do meu pai, na qual não tinha mais serventia. Ela estava arranhada, até bem suja, empoeirada, meio mole.

De repente pensei que poderia aproveita-la e alguma maneira, afinal no meu quarto não tinha uma mesa que coubesse no pouco espaço. Não tinha muito material, mas lembrei que li em algum site sobre encapar móveis velhos com jornal. Então foi o que fiz!
Usei apenas cola, jornais, fotos em papel achadas nos jornais, serra (pois cortei uma parte dela), tesoura, pincel e verniz em spray.

Uma dica legal é usar quadrinhos tipo mangá em preto e branco, talvez eu compre em algum sebo e refazer o trabalho, ou em algum outro móvel... Ficou mais ou menos assim:

Se você quer saber como fazer isso, dê uma olhada aqui nesse blog.
Para ver mais artes em móveis com jornais velhos, clique aqui.
Se fizer algo me mostre. Vou tirar mais fotos da mesa pronta em breve!

Comentários

  1. Muito legal, vou aguardar mais fotos, fiquei curiosa. Parabéns pela iniciativa, moderno é ser sustentável ;)

    ResponderExcluir
  2. Te dei um selinho lá no blog. Não é obrigatório aceitar, ok? Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leio os comentários todos os dias, só coloco a aprovação para evitar spams. Muito obrigado por comentar!
ATENÇÃO: Sei que é chato moderação nos comentários (confirmar caracteres) mas é que tem muitos "robôs" fazendo publicidade nos comentários de modo aleatório. Somente por isso, ah, você também pode comentar pela sua conta no Facebook! Muito obrigado =D