Não estrague seu dia...

Não sei vocês, mas mesmo escutando sobre crimes horriveis na Tv, Internet ou rádio todos os dias, ainda fico desanimado iniciar o dia sabendo que tem muita coisa ruim aí fora. Acho que por mais que não demos importancia, essas noticias se alojam em nós e não é saudavel ficar sabendo de tantas coisas ruins.

Uma vida organizada não é apenas ter uma casa bonitinha, mas sim uma mente tranquila, um corpo ativo e contente. Eu tenho evitado cada vez mais os noticiários. Até certos filmes, por mais que sejam ficção. Eu gosto de tramas, sim, mas gosto daquelas um pouco longe da realidade.

Você pode tirar proveito da mídia da seguinte forma: Escolha o que vai ver e escolha bem. Tem tantos programas de humor, alguns até de ficção meio sangrentos, ou de violência meio fora da realidade, mas que não tem cara de "vida real". E um bom filme pode te distrair bastante. Mas tudo depende do seu gosto. Não estrague seu dia com a negatividade e a maldade do mundo a fora. Ás vezes é bom seguir acreditando que o mundo é um lugar seguro e feliz. E nada melhor, eu repito, nada melhor do que dar boas risadas, isso muda tudo.

Não acumule negatividade.

Comentários